-->

Daniel e Rupert falam sobre Robert Pattison


Os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint, que interpretam Harry Potter e Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter falou em uma recente entrevista sobre o ator Robert Pattison que já trabalhou com os mesmo no quarto filme da série.

Sobre a loucura das fãns Daniel disse:
"É completamente louco ver as pessoas gritando por sua causa. Particularmente com Robert - a quantidade de mulheres que se jogaria para ele - você precisa ter em mente o seguinte: 'bem, eles apenas gostam de mim e se atraem pelo meu personagem'. Se você não pensar 'Meu Deus... se todas estão fazendo isso, eu devo ser absolutamente incrível', se sairá muito bem."
 Já Rupert elogia Robert por ter lidado tão bem com isso tudo:
"Nunca foi normal. Estou acostumando lentamente, mas é bem estranho."
 Robert atualmente está trabalhando na saga de Crepusculo, que tem seu segundo filme estreiado sexta-feira passada.

0 comentários:

Postar um comentário