-->

Emma Watson faz campanha com a People Tree !


Novas imagens promocionais e uma entrevista com Emma Watson, através do "Daily Mail" em relação a campanha Tree design de moda. Algumas das primeiras fotos de seus desenhos foram liberados no local, no início desta semana, as novas imagens de Emma pode ser visto na nossa galeria.
e a entrevista você confere abaixo na integra : 






Citação:Você tem feito na qualidade, modelagem, e agora você está
projetando. Será este o futuro para Emma Watson?

Oh, eu não tenho planos para ser
um designer. Eu estou fazendo neste intervalo, porque eu realmente se preocupam
com o comércio justo e da moda ética. Estou tão contente que me envolvi, mas eu
não quero levar todo o crédito por ser o criador, porque eu não tenho treinado
como um designer ou mesmo ido para a faculdade de arte - na verdade, eu não
tinha idéia sobre o quantidade de trabalho envolvido desde o início!

Portanto,esta não é uma linha de roupas Emma Watson?

Eu não queria essa coleção para ser tudo sobre mim. Este não é um endosso da celebridade, é sobre a criação de algo que é realmente uma grande idéia e fazer a diferença através da moda.

Como surgiu a colaboração?

Foi tudo por causa do meu amigo, Alex Nicholls, estava usando este
grande People Tree T-shirt, um dia, que eu gostava. Ele então me contou tudo
sobre a empresa - que sabe Safia e disse que eu deveria conhecê-la. Ele montou
uma introdução e Safia e eu só clicado. Algumas semanas depois, ela entrou em
contato com a idéia de uma série teen - que estavam fazendo escalas mais velhos
e roupas de bebê, mas nada entre eles - e perguntou se eu gostaria de ajudar a
colocá-lo juntos. Eu disse sim imediatamente.Wise movimento, People Tree - todo
adolescente quer se vestir como você!Estou muito interessado em moda e eu tenho
trabalhado muito no mundo da moda recentemente - é uma indústria tão influente,
então eu sabia que tentar ajudar as pessoas, tentando aliviar a pobreza através
de uma linha de moda, poderia funcionar. A moda é uma ótima maneira de capacitar
as pessoas e dar-lhes competências, em vez de dar dinheiro para caridade pode
ajudar as pessoas a comprar as roupas que eles fazem e apoiar coisas que eles se
orgulham polegadas É tão simples.

De onde você tirou sua inspiração de design para o alcance?

Eu atravessei o meu guarda-roupa de verão e pensei: 'Se eu filtrada de modo a que este foi apenas o básico, o que eu quero manter?

"A resposta foi coletes de algodão, t-shirt veste-fácil, lenços accessorise
agradável e com alguns lovely peças de linho. Para a faixa dos meninos que eu
fiz hoodies, que eu sei que eles vão adorar. As roupas são muito britânico, que
é por isso que atiraram em um jardim país Inglês - é tudo muito morangos e creme
e tênis.Estamos particularmente como o T-shirts impressas com slogans como "Eu
não sou tóxico 'e' Por favor, não entre em pânico, eu sou orgânica.Eu não estava
interessada em pregar - você não quer ser demasiado grave e pesado. Eu também
veio com uma margarida impressão que eu estou realmente orgulhoso - é divertido
e bagunçado. Eu só queria fazer roupas que são usáveis, fresco e fácil.

Qual é a sua parte preferida da coleção?

Eu usaria todas as roupas, que são feitos em Bangladesh, Índia e Nepal, e há também algumas jóias incríveis - especialmente um colar feito de papel reciclado invólucros doce, que é feita em Bangladesh.
Ele vem em uma caixa também feito de embalagens de doces. Brilhante!Deve ter
sido uma rápida curva de aprendizado para você, estar do lado de concepção das
coisas, pela primeira vez ...Que foi tão divertido passar por todos os livros a
cores com Safia Pantone, mas sim, eu tive que aprender rapidamente - as cores da
página nem sempre têm a mesma aparência nos tecidos, por isso você tem que ser
paciente. É um caso de aprendizagem à medida que avança, e é tudo consome tempo
em massa! Quando fizemos o primeiro conjunto de amostras de alguns deles parecia
grande, mas outros necessário alterar muita coisa.Se a reação no tiro é qualquer
coisa ir perto, essas roupas vão estar fora de estoque, muito antes da Primavera
está aqui!Gostei muito da parte aérea. Todos os modelos são meus amigos: Sophie
meu companheiro de casa, meu irmão Alex. Eu basicamente chamado favorece - uma
boa parte da tripulação são amigos também. Eles são todos super-talentosos, por
isso estou muito feliz de que eles estavam dispostos a ajudar. Perguntei Andrea
Carter-Bowman para fazer as fotos como eu adoro seu trabalho, e ela é jovem.
Portanto, esta é realmente uma coleção para jovens juntos pelos jovens. E eu
estou tão orgulhoso dele - é exatamente como eu pretendia que olhar.

Está algo de
uma fashionista, mas você foi completamente novo para o comércio justo moda?

A primeira vez que ouvi sobre o comércio justo foi durante um projeto de curso de
geografia e me lembro de pensar: 'Por que nem tudo é comércio justo?

"Todo mundo sabe sobre o comércio justo de bananas e café, mas de qualquer cursozpode ser de comércio justo.

Feira de moda comercial custa um pouco mais, mas permite que
aqueles que o fazem para ganhar uma vida decente, para poder cuidar de suas
famílias e viver com dignidade.

Mas você acha que é possível desfrutar de moda de rua e também apoiar o comércio justo?

É importante diferenciar entre fast fashion, que é feito muito rapidamente para um preço muito pequeno, e de moda do comércio justo. Portanto, se você comprar uma T-shirt em R $ 2, você só tem que fazer as contas e trabalhar o quanto a pessoa que fez ele está sendo pago.

Quão realista é que a geração Primark vai comprar nesse intervalo e conceito?Soa como um clichê, mas nós somos o futuro. A terra é nossa e será de nossos filhos, e eu
acho que mais do que qualquer outra geração estamos conscientes das questões
ambientais e humanitárias. É por isso que é tão grande que a People Tree está
fazendo algo destinado a pessoas da minha idade - porque nos preocupamos e vamos
comprar com consciência. Espero que mais empresas sigam o exemplo People
Tree.Notou-se que muitas das colaborações criativas e realizaram-se reuniões em
casa de Emma, após a atriz terminou um dia de trabalho no filme de Harry Potter
set. O catálogo People Tree é definida para lançamento no final de
fevereiro.

2 comentários:

Liliane disse...

Nossa primeira vez e última que eu entro nesse blog, é uma porcaria, isso aki.

@igorpotter disse...

Diga o que você não gostou, isso nos ajuda à melhorar !

Postar um comentário