-->

Daniel Radcliffe da sua opinião politica sobre as proximas eleições no Reino Unido para a revista Vogue.

Em uma entrevista para a revits aVogue UK, o ator Daniel Radcliffe, interprete do Harry Potter na série, deu sua opinião sobre a política na inglaterra

Assim também é Daniel Radcliffe, que me chama depois de um dia de imersão
em um tanque de água no Set no final de Harry Potter. "Eu vou votar Lib Dem , sem sombra de dúvida. Nick Clegg telefonou-me e tivemos um bom papo. Ele está seriamente impressionante", diz ele entre mordidas de um presunto e panin-brie em seu camarim. A Política é tão maçante, chato, plácido e anódina no momento. Fui criado em uma casa da asa esquerda, mas agora tudo é o centro. Minha geração é totalmente modificada para ter um desconfiança dos políticos. Sabe o que me deixa frio ? Essas tentativas terríveis para cedermos aos jovens.
Tenho vontade de gritar: " Eu não quero que você escute o Artic Monkeys!"



Obs de Verão: Achei muito irada essa opinião do Dan, kkk. Dan você é fod***!

0 comentários:

Postar um comentário