-->

David Heyman comenta RdM em 3-D !

O produtor da série Harry Potter, David Heyman, falou para a MTV, em entrevista da semana do 3D no site, sobre os dois últimos filme da franquia Harry Potter em 3D.
David é o produtor da série desde o primeiro filme, a MTV aproveitou um folguinha dele nas gravações de RdM e conversou sobre e o porque de somente Harry Potter e as Relíquias da Morte part.1 e 2 serem os únicos filmes da franquia a serem adaptados em na tecnologia 3D.
Confira abaixo as palavras de Heyman à MTV, clicando em 'mais informações'.

David Heyman: Eu acho que ele surgiu organicamente. Claramente, o sucesso de filmes em 3-D teve um impacto na economia e na realização de filmes. Nós vimos uma oportunidade e a agarramos. Além disso, "Harry Potter" em si tem muitas possibilidades para 3-D, tanto nas coisas que vêm em você e também apenas em fazer que o mundo parece ainda mais épico do que já é. "Harry Potter" já é um filme épico, mas ter essa dimensão adicionado irá torná-lo ainda mais épica, e que parecia ser uma oportunidade que foi muito difícil de passar. Embora nós tenhamos começado a gravar em 3D, a qualidade da pós-3D tem melhorado notavelmente no último ano ou dois, por isso me senti muito confortável com esse processo.
MTV: Você sabe quanto tempo o processo de conversão irá realmente tomar, uma vez que você começar a fazer isso?
Heyman: O que eles falam geralmente é de 12 a 16 semanas, mas vamos iniciar o processo, muito em breve.
MTV: Há uma cena preferida que você acha que vai ser especialmente grande em 3-D?
Heyman: Eu estou olhando, obviamente, algumas das sequências de batalha na segunda parte. Também estou ansioso para ver o dragão voando. Acho que há muita coisa que vai ser ótimo em 3-D, mas para mim, é o mais emocionante apenas fazer que o mundo pareça muito mais profundo, mais rico e lhe dá dimensão extra.
MTV: Agora que você está fazendo 'Relíquias da Morte' em 3D, surgiu algum pensamento para refazer algum dos outros filmes de Harry Potter em 3D?
Heyman: Essas discussões ainda não aconteceram , mas eu tenho certeza que é só uma questão de tempo. Você sabe o que mais? Eu realmente não deveria dizer isso. Quem sabe? Seria ótimo. Ninguém não pode dizer. Espero que sim.
                                 #Links :
Site da MTV #
Confira a entrevista na integra #
Fonte #

0 comentários:

Postar um comentário