-->

Um dia na vida de Daniel Radicliffe agora em PT-BR !

O Site Daniel Radcliffe Brasil está vendendo com exclusividade o livro One Day in the Life of Daniel Radcliffe, traduzindo livremente como Um dia na Vida de Daniel Radcliffe, exclusivamente em até 12x parcelado em cartão.

O livro é bem recheado, com 50 fotos ilustrativas capturadas pelo fotografo Tim Hailand, enquanto o Dan estreava na Broadway, o livro também conta com notas bem explicativas do próprio Daniel.
Então, não perca essa oportunidade de encomendar imediatamente o livro, que está sendo vendido exclusivamente pelo site Daniel Radcliffe Brasil !

clique aqui para começar a compra.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá galera do Apparattus, meu nome é Tiago e eu sou redator do Blog Patrono Light, já fas algum tempo que eu enviei um E-mail para a banda Harry And The Potters perguntando se eles gostariam de dar ao Brasil uma entrevista, para falar sobre o sucesso deles, e eu gostaria de saber se o Apparattus gostaria de participar da entrevista, basta responderem este comentario, pode ser comentando no meu blog:

www.patronolight.blogspot.com

Postar um comentário