-->

Rupert Grint : "Minha primeira cena de sexo foi difícil, mas ver isto com meus pais foi horrivel"

 Como noticiado anteriormente aqui no apparattus, o ator Rupert Grint, interprete de Rony Weasley na saga Harry Potter, protagonizou uma cena de sexo em seu novo filme, Cherrybomb.
Rupert, em recente entrevista a o site London Mirror, conta que recebeu uma prévia em DVD do filme (Cherrybomb), e que seus pais ficaram ansiosos para ver seu filho atuando em um filme mais adulto...
Mas segundo ele, foram momentos de tensão para os seus pais, quando o Rupert apareceu na cena para maiores de 18.

"Gravar a cena foi bem ruim, mas assistir junto com meus pais foi horrível."
"Foi angustiante. A cena estava bem feita, mas não é o tipo de momento que você iria querer dividir com seus pais. Quando chegou na cena, ninguém falou nada. Depois disso, ninguém falou sobre o assunto, o que foi um alívio."
"Fiquei muito ansioso para gravar a cena do sexo, porque não sabia como ia ser filmada. É a expectativa que assusta mais." disse Rupert. "Obviamente, eu não queria ver minha bunda na tela, mas a cena não mostra muita coisa, sugere apenas. Mas você fica consciente do que se passa. Foi muito mais embaraçoso para Kimberley, porque o corpo dela aparece muito mais. Nesse momento, você tem que relaxar e ir em frente."


"Escolhi o meu personagem, Malachy, porque tem todas as emoções e rebeldias de um adolescente."


Rupert ainda disse que tem que se conter com a rebeldia.
"Eu estava estrelando nos filmes de Harry Potter, ganhando um bom dinheiro e sendo reconhecido na rua; quem quer se rebelar contra isso?" "Eu sei que algumas pessoas vão me criticar por usar drogas no filme, mas, a medida que cresço, vou ter de fazer papéis mais adultos."
Rupert, ainda na entrevista, fala um pouco sobre As Relíquias da Morte, e outras coisas.
"Estamos filmando as últimas duas partes de Harry Potter por mais de um ano; desde fevereiro na verdade. Têm sido um longo e divertido processo, mas é estranho porque está tudo chegando ao fim, depois de ter tomado boa parte da minha vida. "
"Nenhum de nós jamais pensou que acabaria, e arrumar as coisas do camarim seria estranho. Mas eu estou olhando em frente, para fazer coisas diferentes."
"No momento, eu estou recebendo vários convites para filmes. Lembro de uma vez que Daniel, Emma e eu fomos chamados para fazer O Mágico de Oz; eles me queriam como o espantalho, Emma como Dorothy e o Dan como homem de lata. Nem sei o que aconteceu com isso."
- Por outro lado, você agora vai passar o verão tranquilo, dirigindo seu carro de sorvete
"Eu não uso muito no inverno, mas agora com o tempo aberto, é hora de usar. Não é um carro muito prático, e eu tive que parar de tocar a musiquinha, porque aparecem um monte de crianças querendo sorvete. É quase uma cozinha sobre rodas, mas eu amo. Sempre quis ter um."
- E se te chamassem de novo para uma cena de sexo?
"Acho que depois da primeira, seria mais fácil (risos). Ou pelo menos… menos nervoso."

0 comentários:

Postar um comentário