-->

Alexandre Desplat: " É um grande projeto para este verão, que se prolongará até setembro."

Alexandre Desplat, responsável pela trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte Part I, revelou, em entrevista à rádio francesa RTL, que agora, no verão,começará a gravação da trilha sonora de RdM I com a ajuda da Orquesta Sinfônica de Londres. 
“É um grande projeto para este verão, que se prolongará até setembro. Estou muito orgulhoso, porque eu acho que os livros de Harry Potter são esplêndidos, e algumas vezes caluniados, o que eu acho ridículo, porque eles são realmente escritos de forma brilhante. E, além disso, os filmes são inteiramente diferentes. Têm um diretor incrível, chamado David Yates, verdadeiramente talentoso, que já fez os dois anteriores e que fará os dois últimos episódios”. 
Falou Desplat, quando perguntado sobre como é trabalhar em um filme como 'Harry Potter'
Clique em 'mais informações' para conferir a entrevista completa.


Ja quando é perguntado sobre as trilhas sonoras anteriores da saga ele respondeu :

“O tema criado por John Williams para a série é absolutamente fantástico. John Williams é totalmente genial. Eu não tenho a obrigação de servir-me muito do tema, mas sei que o faria com prazer, porque é uma lição de melodia.”
Alexandre diz que leu os livros da saga nas versões em inglês e em francês simultâneamente e completa :
"Vou esperar até que o filme seja editado. Vou vê-lo daqui a algumas semanas, já montado”.
Desplat completa respondendo a pergunta se o tempo em que ele fará a trilha sonora não é curto:

“Não, não, para mim, é muito longo. Porque, em geral, eu escrevo muito rápido. Para um filme, eu escrevo entre três semanas e um mês. Aqui haverá de 2 a 3 meses. Para mim, de fato, é quase demasiado longo. Eu poderia me perder.”
Finalizando Alexandre Desplat diz que enfrenta o trabalho com muita "energia , entusiasmo e alegria".
Você poderá conferir a entrevista em francês clicando neste link.
'Relíquias da Morte Part. I' com trilha sonora composta por Alexandres Desplat, estréia dia 19 de Novembro desde mesmo ano. Para mais informações sobre RdM e toda a saga, fique ligado aqui, no apparattus.

#conferir postagem no apparattus light

0 comentários:

Postar um comentário