-->

Confirmado: O Epílogo será gravado no próximo mês.


Harry Potter e as Relíquias da Morte part II, que estréia em Julho de 2011, contará com a cena do Epílogo, do mesmo jeito, ou no mínimo, parecida, com o livro. Rupert revelou, em recente entrevista, que tal cena será gravada no próximo mês, na cidade de Londres, na Inglaterra, como de custume.
- O que te atraiu nesse filme [CharryBomb]?

- O que me chamou atenção foi o desafio: no filme eu tenho esse estranho sotaque Belfast, e eu faço uma cena de amor, enquanto em Potter nao é assim.
- Alguma ideia de como a vida depois de Harry Potter pode ser?
- Nós estaremos filmando nossa ultima cena em um mês, na plataforma 9 3/4 e isso vai ser bem surreal.
- Com quem você gostaria de trabalhar?
- Quentin Tarantino seria maravilhoso.
- Você faria teatro, como Daniel Radcliffe?
- Eu adoraria fazer. Eu estava atuando na escola quando eu era mais novo, mas eu provavelmente não ficaria nu como o Dan, em Equus.

#conferir postagem no apparattus light

0 comentários:

Postar um comentário