-->

Rupert Grint aparece em nova foto e mais...

Foi divulgada recentemente a capa da Trilha Sonora de Wild Target, que conta com Bill Nighy e Rupert Grin no elenco principal. Wild Target conta com artistas como Imelda Maio e DJ Liam Shachar e foi composta por Michael Prince.

Além da divulgação da capa, Rupert, apareceu pedindo desculpas por não poder comparecer a o National Movie Award's , do qual Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi o vencedor da categoria 'Filme Família',por está doente e comentou sobre seu cabelo:

Se eu sou reconhecido? É constrangedor, eu acho que é meu cabelo “, disse ele.”É loucura, sim, eu posso sair, mas eu sou reconhecido o tempo todo … Eu sempre tive muito orgulho de ser ruivo, eu não poderia tingi-lo e trair os ruivos.
Ser reconhecido é estranho, não é uma coisa fácil, mas estou me acostumando com isso.
Wild Target estreará dia 18 de Junho na Inglaterra, já Relíquias da Morte estreia dia 19 de Novembro em todo o mundo. Lembrando: Você pode concorrer a trilha sonora de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, é só clicar aqui e usar sua criativade . Fiquem ligados no apparattus para mais informações.

#fonte

0 comentários:

Postar um comentário