-->

Vida de estrela é fácil ? Emma Watson revela que não !

Emma Watson, interprete de Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter, falou em entrevista para a revista Vanity Fair como estava se saindo em sua nova faculdade, e seus medos por ser famosa.

Emma Discreve que se parece muito com sua personagem, 'Hermione Granger'

"Era uma vez, duas garotinhas morando na Inglaterra. As duas eram simpáticas, cheias de amor e energia e tinham o hábito de falar para as pessoas o que deveria ser feito. Uma se chama Hermione Granger, e a outra, Emma Watson. Para ser sincera, eu era ela". diz Emma. "Eu era muito sagaz. Era muito disposta para ajudar e sempre tive esse jeito mandona."
Confessando um certo medo pela reação dos estudantes, Emma diz que existe preconceito com estrelas que frequentam o local.
"Eu realmente estava assustava antes de vir para Brown - tinha medo de não poder conciliar a carreira com a vida normal. As pessoas poderiam achar que eu não merecia (eu realmente tive medo que pensassem isso), porque "você ganha bolsas de graça, então por que motivos desejaria ser normal?" diz Watson em um certo tom de crítica.
Finalizando, Emma confessa que, ao contrário de Hermione, ela é uma péssima aluna, e diz já estar enturmada com certas pessoas como Rafael Cébrian, que é um músico famoso que também está na universidade.

#conferir postagem no apparattus light

0 comentários:

Postar um comentário