-->

Tom Felton assina contrato com gravadora.

Interprete de Draco Malfoy, nos filmes da saga Harry Potter, Tom Felton, assinou recentemente um contrato com a gravadora britânica Six Strings Productions.
"Tom Felton assinou contrato, e o álbum é algo a mais em seu caminho." Falou a gravadora em uma nota.
Apesar de ainda não ter data definida para gravação do disco, em uma nova entrevista, Tom, descreveu mais algumas coisas sobre:
"Eu sou um músico afinado. Eu e meus amigos temos uma interferência musical a muito tempo e material de gravação.
Nós temos uma grande banda por trás de nós e viraram minhas canções de ninar, e rima bastante com as peças musicais… Mas você definitivamente não vai me ver no cabo de vassoura com uma guitarra."
Tom já lançou vários vídeos no youtube demostrando seu talento pela música, quem sabe essa não venha a ser uma nova profissão do ator ? Para mais informações, fiquem ligados no APPARATTUS!
#fonte

0 comentários:

Postar um comentário