-->

Tom Felton se abre para a Cosmo.

Em uma entrevista para a revista Cosmo, o ator Tom Felton, conhecido pelos pottermâniacos como Draco Malfoy, fala sobre o seu relacionamento com a namorada Jade Gordon. Que pode ser lida em mais informações. 

Cosmo: O que você procura em uma mulher?
Tom Felton: Eu amo-humorada boas pessoas. Não importa o quão bonito você é, trata-se de alguém que não fica amargo. E meios sexy sem esforço.  Aquela coisa de menina-seguinte-porta, onde você está vestindo pijama, sem maquiagem e cabelos por todo o show. E em seguida, em que, Megan Fox! Vai de profunda e pungente incrivelmente superficial.
 Cosmo: Como você e sua namorada se conheceram?
Tom Felton: é o dublê de coordenador adjunto Jade sobre Harry Potter.  Ela é doce e uma menina frágil entre estes homens enormes, que é bizarro.  Ela saliências em torno de - ela é exigente, mas de uma maneira doce. Eu gosto disso. "


Cosmo: Qual é o seu segredo para fazer o amor durar?
Tom Felton: É preciso esforço - especialmente quando você está distante. Mas a coisa mais importante é a lealdade. E uma mente clara.  Houve tempos em que eu estive em uma situação, como eu só fui a Las Vegas para o meu 22 º aniversário, com cinco colegas e meu irmão. Havia dançarinos e senhoras tentando entrar na área VIP estávamos e meus amigos estavam indo," Eu era como,  não para mim!" Mas, esses momentos fazê-lo perceber que você  a sorte de ter alguém que você pode confiar.
 Cosmo: Ter Jade se torna mais fácil resistir à tentação?
Tom Felton: É mesmo. Acho que todos os homens de sangue vermelho vai olhar para uma mulher dançando seminua em um poste, mas está procurando, tanto quanto eu iria.  O arrependimento seria pior do que o prazer de fazer qualquer coisa, e eu nunca magoá-la.  Não por escolha, de qualquer maneira.

Cosmo: Você acha que amor à primeira vista é apenas um desejo disfarçado?
Tom Felton: Os meninos da Sonserina e eu costumava jogar um jogo chamado Fit Extras. Então, um dia houve uma morena deslumbrante, com olhos brilhantes que olhava para nós.  Eu não fiz nada sobre isso, mas era, na verdade, Jade.  Ela era um extra para um dia, depois de dois anos nós não nos falamos.Aquele momento era mais desejo que o amor, mas cresceu em amor, então eu diria que há uma linha fina entre os dois.
Cosmo: Nunca teve qualquer data desastrosa?
Tom Felton: Vários. Meu namoro dica para as meninas é ser você mesmo.  Muitas mulheres se preocupar com aparência de meninas em revistas, mas a maioria dos rapazes não percebem. Jade poderia cortar seu cabelo de seis centímetros e eu não iria perceber. Nós não vemos essas coisas, só ver como você está borbulhante. "

Cosmo: Você tem algum-up linhas de chat?
  Tom Felton: Quer dar um pulo na minha vassoura, amor?

Cosmo: Isso é terrível.
Tom Felton: Eu sei. Eu vou parar com as Potter antes de eu falar minha varinha.

Cosmo: Já tinha uma boa linha usada em você?
Tom Felton: Sim, isso me fez rir tanto que eu estava tentado." Muito bom.


Cosmo: Você sempre recebe e-mails ódio?
Tom Felton: Recebo carta dizendo: "Deixe Harry Potter sozinho, você bas ****." Há muito uma senhora de idade, após demais. Eu sou popular com pumas ".

0 comentários:

Postar um comentário