-->

Emma Watson está solteira!


Em entrevista a Ok! Magazine  o cantor George Craig falou que não está mais namorando Emma Watson!

"Nós não somos namorados. Nós dois vivemos vidas agitadas. Em um mundo ideal, para mim pelo menos, seria ótimo se estivessemos juntos mas nós não podemos. Pois é, eu estou solteiro. Nós realmente acreditamos em nosso relacionamento, mas somos apenas bons amigos agora. Em um mundo ideal, para mim pelo menos, seria ótimo se estivessemos juntos mas nós não podemos, pois eu estou fazendo as minhas coisas, e ela, as dela. Nós fomos ao Glastonbury juntos e tivemos muita química."

O cantor George, que conheceu a atriz em uma campanha da Burberry, falou que a amizade da atriz vale mais do que qualquer coisa:

"Nós gostamos um do outro e eu tenho muito respeito por ela. Ela é uma pessoa incrível e não perder a amizade dela é tudo que importa pra mim."

Fonte: Clube do SlugueEmma Watson Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário