-->

Vaza o áudio do trailer Relíquias da Morte exibido na Comic-Con


Foi divulgado na internet, através de um usuario do HarryPotterForum o áudio do trailer inédito de Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 1 e 2, onde foi apresentado mês passado no painel da Comic-Com.
No áudio com aproximadamente 4 minutos podemos ouvir vozes de Voldemort, Kingsley, Snape, Belatriz, Scabior a briga de Rony e Harry em uma versão mais estendida e mais. Confira no player logo abaixo.
A primeira parte de Harry Potter e as Reliquias da Morte chega aos cinemas em 19 de Novembro deste ano e sua segunda parte, em 11 de Julho do ano que vem.
Confira os trechos falados clicando em ''Mais Informações''

DESCRIÇÃO DO ÁUDIO DO NOVO TRAILER DE "RELÍQUIAS DA MORTE"!

Lorde Voldemort: "Harry Potter, você tem permitido que seus amigos morram por você, ao invés de me enfrentar sozinho. Encare sua morte com dignidade e enfrente o seu destino. Se você não se entregar, então punirei até o último homem, mulher ou criança que tentar esconder você de mim. O menino que sobreviveu... veio para morrer. AVADA KEDAVRA!"

Rufo Scrimgeour: "Nosso mundo nunca havia enfrentado nenhuma ameaça maior do que a que enfrentamos hoje, mas o seu Ministério continua forte."


Rony Weasley: "Nós temos que nos manter fora das ruas para ficarmos seguros."

Hermione Granger: "Se Voldemort realmente assumiu o Ministério, nenhum desses lugares é seguro."

Lorde Voldemort: "Para onde você está levando o menino?"

Severo Snape: "Para um local seguro. Me disseram que foi dado todo tipo de proteção possível. Uma vez lá, será impossível atacar."

Lorde Voldemort: "Nós devemos concordar: eu devo ser aquele que deve matar Harry Potter."

Rony Weasley: "Você sabe por que eu escuto esta rádio todas as noites? Para o caso de eu ouvir o nome de Gina, ou de Jorge, ou da mamãe."

Harry Potter: "E você acha que eu não estou ouvindo também? Você acha que eu não sei como se sente?"

Rony Weasley: "Você não sabe como me sinto! Seus pais estão mortos! Você não tem uma família!"

Hermione Granger: "Parem, por favor!"

Kingsley Shacklebolt: "O Ministério caiu. O Ministro da Magia está morto. Eles estão chegando!"

Belatriz Lestrange: "Temos Harry Potter!"

Scabior: "Agora, nós não podemos esquecer quem realmente o pegou."

Remo Lupin: "Harry, não! NÃO!"

Lorde Voldemort: "Apenas eu posso viver para sempre."

0 comentários:

Postar um comentário