-->

Daniel Radcliffe revela em entrevista que está solteiro

O Site português Diário Digital divulgou alguns trechos da entrevista de Daniel Radcliffe (interprete de Harry Potter nos filmes da saga Harry Potter) à revista inglesa Dazed & Confused magazine.
"Tenho namoradas desde os 14 anos e agora estou solteiro", revelou Daniel, acrescentando que disse a um amigo que iria “fazer um espetáculo com bailarinas, porque precisava aproveitar a vida de solteiro", mas "Ele aconselhou-me a não ir para a cama com ninguém do elenco, porque isso seria um erro”... "é um bom conselho… mas não tenho a certeza se vou poder segui-lo".
“Comecei a ter encontros agora. Nunca tinha tido antes, porque a maioria das garotas com quem namorei, conheci no trabalho. Isso é algo que não estou habituado", explicou.

O ator Daniel Radcliffe irá protagonizar "How To Succeed in Business Without Really Trying", um musical da Broadway.



0 comentários:

Postar um comentário