-->

Daniel Radcliffe só guardou os óculos de Harry Potter


O ator Daniel Radcliffe (intérprete do bruxo Harry Potter na série), fala em entrevista ao site Hpana que a única lembrança da série que irá guardar é dois pares de óculos que usou nas filmagens.

“Eu tenho dois pares de óculos. Um deles é do sétimo filme e está sem lentes, já que usamos dois pares durante as filmagens de todos os filmes: um com e um sem lentes", explicou Radcliffe. "Nós usamos as lentes quando existe necessidade de reflexos e coisas assim.”


“E eu também tenho um par com lentes que eu guardei do primeiro filme, que parece ser muito pequeno agora. Então é muito especial e os dois têm um bom lugar no meu coração.", continuou o ator. "Essa foi, com certeza, a única coisa que eu quis guardar. Eu não quis a varinha e com certeza não queria a vassoura, então foi só isso mesmo que eu guardei."

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 chega aos cinemas no dia 19 de novembro, em 2D (cópias dubladas e legendadas), e nas salas IMAX.

0 comentários:

Postar um comentário