-->

[RUMOR] 136 mim. Seria essa a duração oficial de Relíquias da Morte 1 ?


Apesar da Warner Bros ainda não ter confirmado o que foi dito pelo Wikipédia, o rumor de que Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 terá duração de 164 mim. está circulando com força pela internet.

A Página oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 no Wikipédia, sofreu uma breve alteração indicando que o filme, que estréia no próximo mês, no dia 19, teria aproximadamente 2h e 26 mim de duração, ( 136 mim.) o que seria bem provável, pois o test-screening do filme teve aproximadamente essa mesma duração.

Como informado no início da postagem, a Warner Bros, distribuidora de Harry Potter, ainda não declarou-se sobre o assunto, por isso fique ligado aqui no apparattus para uma provável confirmação deste rumor. Só lembrando que faltam 34 dias para a estréia do filme, com prováveis 136 mim. de duração, em 2D nas salas tradicionais e IMAX, em cópias dubladas e legendadas.

0 comentários:

Postar um comentário