-->

Confirmado: Alexandre Desplat será o responsável pela trilha sonora de Relíquias da Morte - Parte 2

Alexandre Desplát, reponsável pela trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, entre outros, respondeu recentemente em entrevista pela internet que será o responsável pela composição de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, que chega ano que vem a os cinemas.

Sobre sua familiaridade com a série ele disse:
Eu li os livros, vi os filmes, e ouvi todas as composições. Vi os filmes de novo antes que de começar a escrever. Eu me mantive afastado de ouvir muito de perto com a composição anterior. Eu já tinha muito bom senso do que John Williams [compositor dos três primeiros filmes da saga] havia inventado para a série.
Sobre o estilo de John Williams nos filmes anteriores e sua forma de escrever, Desplat respondeu:
Eu não posso escrever como John Williams. Só ele pode e eu nem sequer se atrevo a tentar. Ele é o Mestre dos compositores de cinema, mas, apenas, prosseguindo o nosso próprio caminho, a nossa própria voz podemos ter a chance de desafiar a nós mesmos para fazer o nosso melhor.
A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte chega a os cinemas em 7 dias com a composição de Alexandre Desplat. Por esse e vários outros motivos, fiquem ligados ao Apparattus para mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário