-->

[EXCLUSIVO] O Apparattus asssitiu Relíquias da Morte parte 1 !

Sim caro amigo, o nosso amigo Fernando Antonio, foi convidado para assistir, exclusivamente com os jornalistas do estado de Pernambuco o filme mais esperado do ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, e, a pedidos logo após a conclusão do filme, Fernando nos passou sua experiência de como foi assistir "Relíquias da Morte 1"

Faltando somente algumas horinhas para Relíquias da Morte parte 1 estréar oficialmente, nos cinemas de todo o Brasil, você que já leu o livro ou não tem sequer problemas com spoilers pode conferir a crítica do nosso amigo Fernando, clicando logo abaixo em 'mais informações'!


CONTÉM SPOILER'S, CUIDADO !


O filme não é o melhor pra mim... ele perde d’O Prisioneiro. Em aspecto técnico ele é o pior. Eu achei MUITO SOMBRIO, o que não deixava o filme tão mágico, mas ainda assim perfeito, Eles DESENVOLVERAM TANTO A TRAMA que não revelaram tantas coisas, acredite... Esse filme é meio “nonsense” (sem sentido, pois ele não tem um fim certo...). O ponto forte do filme era a trilha sonora que era perfeita. Atuação de fato a melhor foi a Emma, diferente dos críticos que falaram em Rupert eu achei que a Emma na cena da tortura deixava muito mais real do que parecia, a dança TÃO COMENTADA foi “um saco”... Acho que alguém obrigou os jornalistas falarem dela pois só achei que deixou um dos momentos mais monótonos do filme um pouco... Alegre. Depois da cena da mansão, a morte de Dobby, foi a mais esperada por mim, que eu estou tentando não falar pois ela passou a ser a minha cena FAVORITA DE TODOS OS FILMES da saga. A morte do Dobby foi menos tensa que a de Dumbledore, menos dramática que a de Sirius, as foi A MORTE ! Como eu queria puxar Dobby da tela pra tentar salvar... Ele estava tão simpático... Mas ODIEI a mudança do Monstro, ele no quinto filme era ranzinza, já neste deixaram ele simpático... Ok que ele ajuda Harry mas ele nunca virou simpático no livro. A cena do trem com Neville e Gina é bem rápida e foi feita pra dar uma explicação de O PORQUE Xenofílio Lovegood entregou Harry. Falando em Xenofílio, a cena dele é estranha: a animação que aparece, das relíquiasda morte, é bem feita mais nada ESPETACULAR, como disseram...”

A Cobertura completa da estreia de Relíquias da Morte parte 1, em todo o Brasil, não acaba aqui, fiquem ligados ao Apparattus para uma das maiores coberturas, além de mais informações !

0 comentários:

Postar um comentário